Somos uma boutique de serviços de consultoria e de intervenção nas áreas da Qualidade Relacional, Comunicação Positiva, DEPI (Diversidade, Equidade, Pertença e Inclusão) e Bem-Estar.
Queremos humanizar equipas, lideranças e organizações, promovendo espaços de trabalho empáticos, inclusivos e colaborativos.
Diagnóstico, definição de Estratégia e Plano de Ação customizado de acordo com as necessidades levantadas.
Utilização de métodos quantitativos
e qualitativos (inquéritos, entrevistas semi-estruturadas, observação e análise documental).
Auditoria
ao Envolvimento e Clima Social
Competências de Autoliderança:
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autoconhecimento
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autorregulação
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resiliência
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adaptabilidade
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confiança
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mindset de crescimento
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otimismo
Metodologias experienciais e imersivas,
com exercícios autónomos e em sala.
Uso de intervenções com base em Psicologia Positiva, Neurociência Comportamental e Comportamento Organizacional Positivo.
Uso da Metodologia DISC.
Desenvolvimento de Lideranças
Competências e boas práticas de Liderança:
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desenvolvimento de talento
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construção de segurança psicológica
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gestão de energia relacional
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comunicação empática e consciente
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Liderança Positiva
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Liderança Inclusiva e para a Diversidade
Eixos:
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mindset positivo e otimismo
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envolvimento
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cultura de colaboração
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construção de conexão
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mediação de conflitos
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produtividade sustentável
Uso de intervenções de Psicologia Positiva e facilitação de metodologias participativas como World Café, Inquérito Apreciativo, Design Thinking, Estruturas Libertadoras e Mediação de Conflitos Responsável e Emancipadora.
Intervenção
em Equipas